Criação de Arte

Conte com nossa Equipe para uma Arte Profissional!

Pensando em facilitar ainda mais a criação do seu cartão de visita perfeito, oferecemos o suporte para adaptar e ajustar sua arte ao produto escolhido.

Como funciona quando você não tem a arte pronta: 
Primeiro passo é fazer o cadstro no site. Escolha seu produto e chama no WhatsApp 31 3201-5705 informe o número do pedido e solicite a montagem da Arte. 

Informações Detalhadas:, envie-nos  informações necessárias para a montagem sempre acertiva para não gerar dívidas e einterpretação errôneas que geram retrabalho na montagem da arte. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor o resultado!

Envio de arquivos e imagens com resolução e cores em CMYK - nunca envie cores com PADRÃO GRB E OU PANTONE 

Imagens, e desenhos devem ser enviados em alta resolução para garantir uma impressão nítida.

lOGOMARCA  e TEXTOS em vetores convertidos para curvas com preenchimento de cores em CMYK

Informações adicionais precisam ser digitados para evitar erros de interpretação.

Se tiver um modelo de referência, envie-o para uma montagem mais acertiva.

Prazo de Criação da Arte Em até 48 horas úteis após o recebimento das suas informações apresentaremos o modelo da sua arte para sua apreciação.

Queremos garantir que a arte fique aproximado como você imaginou!

Importante:

Responsabilidade pelas Imagens: Ao enviar suas imagens, você declara ter o direito de uso ou a permissão necessária para utilizá-las. 

Conteúdo Textual: Não realizamos a criação ou revisão de textos. O conteúdo fornecido é de sua total responsabilidade.

Variação de Cores (CMYK): Alertamos que pode haver uma pequena variação de cor entre o que você vê na tela (geralmente em RGB) e o resultado impresso (em CMYK). Essa variação é comum devido ao tipo de material, diferenças entre sistemas de cor e configurações de monitores.

Prazo para Envio das Informações: Você tem até 30 dias corridos após a confirmação da compra para enviar as informações da arte. Caso não as recebamos dentro desse prazo, o pedido será cancelado e o valor pago será convertido em crédito para futuras compras em nosso site.

Estamos à disposição para ajudar a transformar suas ideias em realidade!

Justificativa das alterações:

Título mais direto e convidativo: "Conte com nossa Equipe de Designers para uma Arte Profissional!" é mais chamativo que a frase original.

Estrutura em tópicos e numeração: Facilita a leitura e o entendimento do processo.

Linguagem mais clara e objetiva: Evita ambiguidades e termos técnicos desnecessários.

Ênfase nos benefícios: Destaca a "Equipe FERA DE DESIGNERS" e a "arte profissional".

Melhor organização das informações: Agrupa informações relacionadas (envio de materiais, prazo, alterações).

Formatação para destacar pontos importantes: Uso de negrito para palavras-chave e informações cruciais.

Inclusão de um resumo final: Reforça o objetivo do serviço e incentiva o cliente.

Remoção de termos menos amigáveis: "É preciso que você" foi substituído por frases mais direcionadas e informativas.

Espero que esta atualização seja útil para o seu site! Se precisar de mais alguma ajuda, é só me dizer.

Criar Resumo em Áudio

 

Deep Research

Canvas